.comment-link {margin-left:.6em;} /* Não permite seleccionar os textos ----------------------------------- */

02 novembro 2006

Cara de Anjo Mau


fotografia de, Maria Flores

Os teus olhos são cor de pólvora,
o teu cabelo é o rastilho
O teu modo de andar é uma forma eficaz de atrair sarilho
A tua silhueta é um mistério da criação
E sobretudo tens
cara de anjo mau
Cara de anjo mau, tu deitas tudo a
perder
Basta um olhar teu e o chão começa a ceder
Cara
de anjo mau, contigo é facil cair
Quem te ensinou a ser
sempre a última a rir?
Que posso eu fazer ao ver-te
acenar a ferida universal?
Que posso eu desejar ao avistar
tão delicioso mar?
Que posso eu parecer quando me sinto
fora de mim?
Que posso eu tentar senão ir até ao fim?
Cara de anjo mau, tu deitas tudo a perder
Basta um
olhar teu e o chão começa a ceder
Cara de anjo mau, contigo
é facil cair
Quem te ensinou a ser sempre a última a
rir?
Por ti mandava arranjar os dentes e comprava um
colchão
Por ti mandava embora o gato por quem eu tenho
tanta afeição
Por ti deixava de mater o dedo no meu
nariz
Por ti abandonava o meu país
Cara de anjo
mau, tu deitas tudo a perder
Basta um olhar teu e o chão
começa a ceder
Cara de anjo mau, contigo é facil cair
Quem te ensinou a ser sempre a última a rir?

Jorge Palma - Cara de Anjo Mau

3 Comments:

Blogger Ludmila said...

Boa escolha.

08 novembro, 2006  
Blogger Samech Yud Tet said...

Olá Lourenzo.

Tenho pena de só agora encontrar o teu blog, principalmente porque o teu último post é de 2 de Novembro...

Por momentos senti que estava a ler o meu, numa espécie de realidade paralela.

Volta ;)

18 dezembro, 2006  
Blogger Samech Yud Tet said...

Olá,

É a minha vez de agradecer a visita. Espero que saias rapidamante do teu estado de "fermentação" para uma entrada em 2007 em plena Paz.

Um Ano Novo repleto de novas energias!

Beijinhos

31 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Company Logo Design - Small Business Information Center.
Logo Design