.comment-link {margin-left:.6em;} /* Não permite seleccionar os textos ----------------------------------- */

14 fevereiro 2006


Fotografia de, Ipnoz

As ruas podem mudar, mas eu estou lá. Puxa o sol para junto de ti, ilumina todos os teus silêncios de mim, de mim!!! Faz qualquer coisa para mim… Acende uma vela junto à tua janela. Se algum dia te faltar alguém, eu estou aqui. Continuo com o mesmo olhar, com o mesmo sorriso, eu estou aqui!!! Puxa o sol para junto de ti e ilumina os teus silêncios junto de mim….

Adaptação livre de um texto do livro "Preciso de Ti" de Pedro Stretch

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um comentário Lindo vindo de uma pessoa Linda!!!
EV

14 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Company Logo Design - Small Business Information Center.
Logo Design